Sobre mim


Name: Tânia
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile

Coisas que se vai escrevendo
Coisas velhas
Malta conheçida...
Template by
Free Blogger templates
terça-feira, janeiro 23, 2007
Futebol
Na semana passada fui ao futebol...ver o Real Zaragoza com o Málaga para o campeonato de copa de S.M. el Rey, algo semelhante à nossa Taça de Portugal. Aqui as equipas fazem sempre dois jogos, um de ida e outro de volta. O Real Zaragoza já tinha feito o de ida onde ganhou 3-0, o de volta que fui ver foi no bom sentindo da palavara...um mau jogo, não jogaram mesmo nada...mas também há que ver que só paguei 1E pa ver o jogo, e só dá direito a um golo que infelizmente foi do Málaga...

Agora o próximo joo para a Copa é com o Barça...mas quando vierem a Zaragoza eu já não estou... :( De qualquer das formas espero que o Zaragoza siga em frente e vá até à final.

posted by Tânia @ 8:10 da manhã  
3 Comentários
  • At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    parece que o jogador ficou sem o braço direito, lol

    beijinhossssssssS

     
  • At 8:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    parece que o jogador ficou sem o braço direito, lol

    beijinhossssssssS

     
  • At 9:42 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said…

    Tânia,
    Amanhã há a final da taça UEFA, que vai ser 100% espanhola.
    Bjs.

     
Enviar um comentário
<< Home