Sobre mim


Name: Tânia
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile

Coisas que se vai escrevendo
Coisas velhas
Malta conheçida...
Template by
Free Blogger templates
domingo, dezembro 10, 2006
---Telegrama---
Olá!, stop
Boas notícias, más notícias, stop
Máquina já funciona, stop
Não consigo dormir, stop
Beijos, stop.....
Bem este é o telegrama do desespero...a máquina de lavar roupa felizmente já está a funcionar, até porque é uma nova e já não tenho que lavar a meinha à mão nem a cuequinha, agora já posso andar com calças lavadas também. A má notícia ´q que entre a viagem a Barcelona que depois conto, não tenho conseguido dormir, e não pensem que é pelas melhores razões...não tenho ido pa night. Mas ...bem!, não interessa, já estou revoltada o suficiente para contar isto mais uma vez! Quando me revoltar a sério e andar aos tiros na residência, terão noticias minhas no telejornal.
A imagem não vai ter legenda, espero que compreendam.
posted by Tânia @ 6:55 da tarde  
5 Comentários
  • At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá minha liiiinda********* Bem...parece que temos o mesmo problema: não conseguir dormir! mas suponho que deve ser por razões diferentes(tu tens "paredes" ruidoras e eu ando com os nervos à flor da pele a estudar demais...)

    fofinha, espero que tudo corra bem por esses lados e que tds os pormenores menos bons sejam compensados com surpresas agradaveis e enriquecedoras.

    p.s: isso de lavar a roupa à mão...nix...com este frio... nix nix

    :))))) beijinhos gigantes

     
  • At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Força Tânia, tamos quase no Natal!!
    :D Mantém o espírito lutador que te caracteriza, os escorpiões nunca desistem ;)Temos saudades tuas e da ana!
    Venham cá fazer uma visitinha :D
    Vi o teu blog de receitas!!! Mas que espanto, até me babei um bocadinho lololol, vou ter de ir lá comentar. Todas as receitas têm um aspecto sublime !
    Beijinhos grandes!!

     
  • At 8:05 da tarde, Blogger Pat said…

    Mana!!!!!!!!!!
    Só para dizer que adorei o telefonema!!!!!! E que quero fotos de Barcelona...
    Bjokas Grandes cheias de saudades

     
  • At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tania!!! então essas novidades? Queremos actualizações :D

    Beijinhos

     
  • At 10:20 da tarde, Blogger Unknown said…

    o que tens andado a fazer que não actualizas esta restemenga ???? é só babes, paletes,resmas frigorificos deles. Beijocas :))

     
Enviar um comentário
<< Home