Sobre mim


Name: Tânia
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile

Coisas que se vai escrevendo
Coisas velhas
Malta conheçida...
Template by
Free Blogger templates
sábado, janeiro 20, 2007
Relatório
Destino: Barcelona
País: espanha...que mais poderia ser????
Data:07/12/06 a 09/12/06
Dormida: Pensión Fernando, albergue juvenil muito próximo de Las Ramblas
Quantia: Muito pouca, a malta pobre é assim...
Participantes: Ana, Vanja e Eu!

Locais em visita:
Mercado

A vista do Museu da Catalunha

Museu Picasso

Casa da Música

Jogos Olímpicos em Barcelona

Parque güell

Sagrada Familia

(continua)




posted by Tânia @ 10:14 da tarde  
1 Comentários
  • At 10:29 da tarde, Blogger Pat said…

    Barcelona é uma cidade magnífica e que eu adoro!!!! Obrigada por me ajudares a actualizar as imagens que guardo da cidade: o Museu Picasso naquelas ruas estreitas, o Estádio olímpico na colina de Montjuic (não tenho a certeza se é assim que se escreve), e claro toda a obra de Gaudí de que gosto imenso e da qual a Sagrada Família e o Parque Guell são os exemplos mais emblemáticos... Lindo!
    Obrigada mana!!!!

    Bjocas

     
Enviar um comentário
<< Home